Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aquele Alguém

"E quando te sentes só, porque ela não está lá
Quando só queres ouvir um simples "olá"

Quando a saudade aperta, e pensas naquele alguém
E só ouves "então mano está tudo bem?"

"Não mano, eu não estou bem
Olho à minha volta e não encontro ninguém"

"Não está lá ninguém, então boy?
Ela foi embora e tudo foi de mal a pior"

"Conta me o que se passa, para eu entender
Vou explicar, para tu ficares a perceber"

Ela foi embora e eu fiquei sozinho
Ela era tudo, era o meu porto de abrigo

Solidão era excessiva quando a companhia desaparecia
Eu bem tentava riscá-la, mas isso não acontecia

Foram dias e noites, tentavas falhadas
Cada um no seu canto, duas vidas alteradas

Um paraíso era, rápido num inferno se tornou
É difícil esquecer que ela um dia me riscou

Que me apagou como corretor na tinta da caneta
Como uma folha que não teve lugar na imprensa

Que amizade era esta, com tanta confusão pelo meio
Considerava te mais mundo, no qual eu hoje me rodeio

Tanta confusão, problemas à volta deste assunto
Muitos conseguiram, nós ficámos lá no fundo

Agora, as lembranças? Aumentam sem parar
A cabeça? Pensa no que nao deveria pensar

Cansei de ser paciente, quero uma conclusão
Desta vez e verídico? Ou é só mais uma ilusão?

Refrão
Tu decidiste ir embora, deixar me para trás
Contigo longe de mim, já não sei o que é paz
Não me identifico com nada nem com ninguém
Volta para mim e diz me que está tudo bem

Sem comentários:

Enviar um comentário