Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Objetivo Falhado

Opiniões pessoal

"Dizem que estou revoltado, que ando agressivo
Que mudei, que não sabem o que se passa comigo

"és revoltado, estás contra tudo e contra todos"
Não, eu vivo no meu mundo não no dos outros

É como as guerras ninguém sabe o que acontece
É como uma noticia, com o tempo desaparece

Falar e fácil, quando a dor não se sente
A chama que se apagou, ja nao se acende

A ferida abriu, já não, não vai sarar
Por fora vês me sorrir, por dentro a chorar

São emoções invisiveis, transparentes como o vento
Sou como a luz, eu com um flash desapareço

Julgar é correto, apoiar é o errado
Eu sou direito, o mundo e que esta ao contrario

Eu viro me sozinho, sem a back de ninguém
Eu sou raptor fiz do sofrimento meu refém

Não sou tão linear, não como tu me pintas
Sou o espaço branco existente entre duas linhas

Tentam me julgar, sem curso de humanidades
Não abram a boca, evitem lançar barbaridades

Sou como chinês, não dá para entender
Aprendam, nem tudo é como aparenta ser

Eu sou difícil, eu não procuro atenção
Não me tentem conhecer, sou bicho papão

Julgamento saiu errado, arguido foi ilibado
Não conseguiste conhecer me? objetivo falhado"

Sem comentários:

Enviar um comentário